quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Santander Universidades e Superplayer lançam concurso para eleger melhor banda universitária do Brasil

O Santander Universidades, em parceria com o serviço de recomendação musical Superplayer, abriu inscrições para o concurso SuperBanda. O objetivo é eleger a melhor banda universitária do Brasil e contribuir para o sonho de jovens músicos que desejam empreender no ramo e viver da música. 

De acordo com o Superintendente do Santander Universidades, Daniel Mitraud, o concurso SuperBanda poderá atender a um desejo do jovem que sonha em fazer sucesso com a sua banda. “Nós, do Santander Universidades, queremos deixar claro que somos mais do que uma instituição que presta serviços financeiros, queremos aportar valor e apoiar o universitário em todas as fases da sua jornada acadêmica, profissional e pessoal” explica ele. 

Encerrado o período de inscrições, uma comissão julgadora selecionará as 60 melhores bandas. Os clipes musicais enviados serão disponibilizadas para eleição popular, através App Santander Universitário. As 10 canções mais votadas pelo público serão avaliadas por membros do mercado musical brasileiro quando, então, será eleita a melhor banda do concurso. 

A banda vencedora irá gravar suas músicas em um estúdio profissional, contemplando até 40h horas de gravação. As canções ficarão disponíveis dentro das playlists do Superplayer. Além disso, a banda terá a oportunidade de se apresentar na Cerimônia de Premiação do Programa Empreenda Santander 2K17, que trará ainda mais visibilidade e sucesso para a banda escolhida. 

Segundo o CEO do Superplayer, Gustavo Goldschmidt, “é um grande prazer para o Superplayer fazer parte desta iniciativa que, ao mesmo tempo, apoia os sonhos de jovens universitários e alimenta o ecossistema musical brasileiro." 

Para se inscrever, basta baixar o App Santander Universitário, disponível para Android e IOS, preencher um formulário, enviar um link com um vídeo onde seja apresentada uma música autoral da banda que ainda não tenha vínculo com nenhuma editora ou gravadora. Além disso, cada banda deverá confirmar no formulário que conta com no mínimo três integrantes universitários.

Mais informações: no site ou na fanpage do Santander Universidades no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web_Cams_Travel